Número de Alisson no São Paulo pode ser indício da saída de Vitor Bueno

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A camisa 12 recebida pelo meia Alisson na sua apresentação no São Paulo pode ter mais que o significado de apenas um número. Isso porque o 12 estava sendo usado pelo meia Vitor Bueno, que não está nos planos do Tricolor, treina separado e negocia uma rescisão de contrato.

A 12 sendo usada por outro jogador pode ser um indício de que Bueno não deve mesmo permanecer no São Paulo para a próxima temporada. A situação do jogador segue indefinida.

Fora dos planos da comissão técnica dirigida por Rogério Ceni, Bueno se reapresentou para a pré-temporada, mas desde então vem realizando atividades separadas dos demais companheiros. Sendo assim, ele procura um clube para atuar na próxima temporada.

O LANCE! apurou que o jogador deseja uma transferência definitiva, não ser emprestado para algum clube. O São Paulo tentou emprestar o atleta para algumas equipes, mas o desejo de Vitor Bueno prevaleceu.

Alisson, inclusive, pode ser utilizado na mesma função que Bueno realizava, sendo um meia mais de ponta, ajudando tanto na marcação quanto na criação de jogadas.

Apresentação - Alisson
Apresentação - Alisson

Alisson recebeu a camisa 12 (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos