"Nós temos coisas para melhorar", admite Suárez - Repercussão de La Coruña 2 x 1 Barcelona

Goal.com

O Barcelona perdeu para o La Coruña por 2 a 1, neste domingo (12), e pode também deixar a liderança da La Liga, se o Real Madrid vencer o Bétis nesta tarde. Depois da virada histórica sobre o PSG, nas oitavas de final da Champions League, o time pareceu irreconhecível. Sem Neymar, a equipe não conseguiu criar chances de gol suficientes e foi batida fora de casa.

Veja as principais declarações pós-jogo:

SUÁREZ (BARCELONA)

Lionel Messi Luis Suarez Deportivo Coruna Barcelona La Liga
Lionel Messi Luis Suarez Deportivo Coruna Barcelona La Liga


(Foto: Getty Images)

"Jogamos mal por alguns minutos no primeiro tempo e o futebol tem isso. Sabíamos que ia ser difícil. Conseguimos empatar e na bola parada nos venceram. Nós temos coisas para melhorar. Às vezes você ganha e às vezes você perde. Não tivemos a mesma motivação de quarta-feira (8)".

"Tivemos uns dias para nos recuperar, mas não vamos desistir. É um infortúnio. Há muitos jogos da La Liga ainda, nem tudo está perdido. Temos de continuar".

LUIS ENRIQUE (BARCELONA)

Luis Enrique Barcelona PSG UEFA Champions League 08032016
Luis Enrique Barcelona PSG UEFA Champions League 08032016

(Foto: Getty Images)

"Logo no começo da partida, vimos que ia ser difícil. Começamos bem, mas não tivemos a fluidez necessária. Em seguida, cometemos alguns erros, que foram fundamentais. Devemos aceitar a derrota".

"(Não houve euforia pelo jogo contra o PSG). Só quem já viveu isso, sabe o que significa tudo o que temos experimentado esta semana, mas sabíamos que custaria pontos. De qualquer forma, não haverá jogo fácil. Mesmo assim, podemos lutar pelo título".

"Eu previ dificuldade máxima. Sei o quanto é difícil ganhar qualquer jogo e nesta reta final da temporada, existe normalmente uma desvantagem para todos".

REDES SOCIAIS

"Finaaaaaaaaal !!!!! Todos os jogadores do mundo que já defenderam este escudo merecem esta alegria", escreveu o clube dono da casa.

"[Próximo jogo] - FC Barcelona vs Valencia", publicou o clube catalão no Twitter.

Leia também