"Nós temos coisas para melhorar", admite Suárez - Repercussão de La Coruña 2 x 1 Barcelona

O Barcelona perdeu para o La Coruña por 2 a 1, neste domingo (12), e pode também deixar a liderança da La Liga, se o Real Madrid vencer o Bétis nesta tarde. Depois da virada histórica sobre o PSG, nas oitavas de final da Champions League, o time pareceu irreconhecível. Sem Neymar, a equipe não conseguiu criar chances de gol suficientes e foi batida fora de casa.

Veja as principais declarações pós-jogo:

SUÁREZ (BARCELONA)
Lionel Messi Luis Suarez Deportivo Coruna Barcelona La Liga


(Foto: Getty Images)

"Jogamos mal por alguns minutos no primeiro tempo e o futebol tem isso. Sabíamos que ia ser difícil. Conseguimos empatar e na bola parada nos venceram. Nós temos coisas para melhorar. Às vezes você ganha e às vezes você perde. Não tivemos a mesma motivação de quarta-feira (8)".

"Tivemos uns dias para nos recuperar, mas não vamos desistir. É um infortúnio. Há muitos jogos da La Liga ainda, nem tudo está perdido. Temos de continuar".

LUIS ENRIQUE (BARCELONA)
Luis Enrique Barcelona PSG UEFA Champions League 08032016

(Foto: Getty Images)

"Logo no começo da partida, vimos que ia ser difícil. Começamos bem, mas não tivemos a fluidez necessária. Em seguida, cometemos alguns erros, que foram fundamentais. Devemos aceitar a derrota".

"(Não houve euforia pelo jogo contra o PSG). Só quem já viveu isso, sabe o que significa tudo o que temos experimentado esta semana, mas sabíamos que custaria pontos. De qualquer forma, não haverá jogo fácil. Mesmo assim, podemos lutar pelo título".

"Eu previ dificuldade máxima. Sei o quanto é difícil ganhar qualquer jogo e nesta reta final da temporada, existe normalmente uma desvantagem para todos".

REDES SOCIAIS

"Finaaaaaaaaal !!!!! Todos os jogadores do mundo que já defenderam este escudo merecem esta alegria", escreveu o clube dono da casa.

"[Próximo jogo] - FC Barcelona vs Valencia", publicou o clube catalão no Twitter.