"Nós sabemos como o Bayern de Munique vai jogar", garante Kroos

Goal mostra quem são os três jogadores mais importantes do time de Zinedine Zidane na atual edição de La Liga. Confira a lista abaixo

Ex-Bayern de Munique, Toni Kroos, um dos destaques do Real Madrid, afirmou que seu time já sabe o que esperar do duelo entre os times nesta tarde, às 15h45 (de Brasília), no jogo de ida das quartas de final da Champions League, na Allianz Arena.

Em sua terceira temporada nos Blancos, Kroos, de 27 anos, acredita que o Bayern é um time diferente com Ancelotti do que era com Guardiola e vai pressionar muito o Real com intensidade logo no começo do jogo, como fez contra o Borussia Dortmund, no fim de semana, pela Bundesliga.

"É fácil prever o que o Bayern fará. Eles vão nos atacar e pressionar muito no campo de defesa no início da partida. Não será durante os 90 minutos como era com Guardiola, porque eles devem recuar um pouco em alguns momentos, mas estando em casa, eles vão nos pressionar muito e ter muita posse de bola, é claro", comentou o meio-campista.

Toni Kroos ainda afirmou que deseja ver o Bayern com força total. Robert Lewandowski era dúvida para o duelo, mas treinou normalmente nos últimos dias e deve atuar.

"Eu sempre digo que, em quartas de final de Champions League, Bayern contra Real Madrid, eu prefiro que os dois times estejam com força total. Espero que o Bayern possa jogar com seu time mais forte. Eu gosto de desafios, nós somos o Real Madrid e precisamos vencer o Bayern", finalizou.