Clássico na Libertadores: arbitragem de argentino será inédita para o São Paulo

·1 minuto de leitura


A Conmebol escalou o árbitro argentino Néstor Pitana para comandar a equipe de arbitragem do jogo de ida entre São Paulo e Palmeiras, na próxima terça-feira dia 10 de agosto, às 21h30, no Morumbi, pelas quartas de final da Libertadores.

Pitana é um árbitro experiente, considerado um dos melhores da América do Sul. Ele apitou a final da Copa do Mundo de 2018 entre França e Croácia e pertence ao quadro da Fifa desde 2010.

No entanto, apesar de ser sempre 'figurinha carimbada' nas competições continentais, Pitana nunca apitou um jogo do São Paulo em sua extensa carreira. Essa será a estreia dele como homem do apito em jogos do Tricolor. Para o Palmeiras, rival nas quartas de final, ele não traz boas recordações, já que esteve presente nas eliminações para Barcelona de Guayaquil, em 2017 e para o Grêmio, em 2019.

GALERIA
Agora é Choque-Rei na Libertadores! Veja os duelos marcantes entre São Paulo e Palmeiras na história

VEJA A TABELA DA LIBERTADORES E SIMULE OS RESULTADOS

São Paulo e Palmeiras começam a decidir a vaga na semifinal da Libertadores , no dia 10 de agosto, às 21h30, no Morumbi. A volta está marcada para acontecer no dia 17 de agosto, no mesmo horário, desta vez no Allianz Parque.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos