'Não vi o Liverpool fazendo tanta força para ganhar do Flamengo', afirma Felipe Melo

LANCE!
·1 minuto de leitura


Depois de conquistar seu primeiro título pelo Palmeiras usando a braçadeira de capitão, o volante Felipe Melo foi convidado pelo 'Seleção Sportv' nesta terça-feira. O experiente atleta falou sobre a importância do feito da conquista como capitão e afirmou que o Alviverde 'se preparou para uma guerra'.

- O Palmeiras se preparou para uma guerra. Era ganhar ou ganhar. Essa conquista tem um gosto especial porque tiramos o clube da fila e ganhamos o campeonato em cima do maior rival. Com 37 anos realizei mais um sonho de levantar a taça como capitão da equipe - afirmou.

Felipe atuou por diversos anos na europa e foi questionado sobre a diferença entre o futebol sul-americano e o europeu. Enfático, Melo citou um desnível técnico entre os dois e ainda polemizou, afirmando que não viu um esforço tão grande do Liverpool para vencer o Flamengo na final do Mundial de Clubes.

- Existe hoje no futebol brasileiro, comparando com o europeu, um desnível técnico muito grande. Não vi o Liverpool fazendo tanta força para ganhar do Flamengo. O desnível entre o futebol europeu e o sul-americano é muito grande - completou.