'Não tendo público, não tem problema', diz vice-presidente Mourão sobre Copa América

·1 minuto de leitura


O Vice-Presidente General Hamilton Mourão falou sobre a escolha do Brasil para sediar a Copa América 2021 no lugar de Argentina e Colômbia. De acordo com o vice-presidente, o país apresenta um menor risco de contaminação do que nos vizinhos e que torneio pode funcionar sem problemas, diferentemente da opinião de diversos jornalistas.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Vamos dizer o seguinte, que é menos.... Não é que seja mais seguro, é menos risco. Não é mais. É menos. O risco continua. Não tendo público, não é problema. É só dividir bem essas sedes e acabou - disse o vice-presidente.

- Segundo as razões da Conmebol, nós temos estádio, organizamos a última, temos um campeonato [Brasileirão] correndo aí normalmente, sem problema nenhum. Deve ter alguma realização aí com a CBF e não sei se tem alguma coisa a ver com o Governo Federal - completou Hamilton Mourão.

Na web, internautas ironizaram a escolha do Brasil para sediar a Copa América criando "mascotes" e dando apelidos para esta edição da competição. Já o narrador Luís Roberto não aprovou a decisão afirmou que isso é um "tapa na cara dos brasileiros".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos