'Não tem coisa melhor', diz Vini Jr após vitória da Seleção Brasileira na estreia da Copa do Mundo

Vini Jr ganhou vaga de Fred no time titular da Seleção Brasileira e não decepcionou (Foto: Neil Hall / EFE / EPA)


Titular na estreia da Seleção Brasileira contra Sérvia na Copa do Mundo, o atacante Vini Jr celebrou a vitória por 2 a 0 pelo Grupo G. O jogador do Real Madrid citou a emoção de ajudar a equipe e já focou nos próximos compromissos do torneio.


- Muito feliz com a minha estreia, com vitória e com pé direito, não tem coisa melhor. Esperei 22 anos para chegar até aqui e fico feliz de poder ajudar a equipe logo no primeiro jogo. É o primeiro jogo de sete finais - declarou o camisa 20 à "Globo".

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Vini Jr participou dos dois gols da Seleção Brasileira, dando assistência para o segundo. O atacante falou sobre sua atuação e de seus companheiros e aproveitou para elogiar Richarlison, artilheiro da noite com dois gols.

- A gente se sente muito bem, o Casemiro e o Paquetá seguraram tudo na 'volância', eu, Richarlison, Raphinha e Neymar voltamos muito e lá no ataque criamos muito. Muito feliz por ele (Richarlison), ele trabalha bastante. Falamos no vestiário que ia chegar uma e ele ia fazer o gol. Está sempre preparado para nos ajudar.

+ ATUAÇÕES: Com direito a voleio, Richarlison marca duas vezes e recebe a maior nota em vitória do Brasil

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima segunda-feira, quando enfrenta a Suíça pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. O jogo acontecerá no Estádio 974, às 13h (de Brasília; 19h no horário local).