'Não sei o que Daniel Alves vai fazer na Olimpíada', diz José Trajano

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A convocação da Seleção Brasileira para a Olimpíada de Tóquio já foi divulgada e a presença de Daniel Alves não agradou o jornalista José Trajano. Durante o "UOL News Esporte", o comentarista afirmou que o lateral só irá para o torneio "porque ele quer" e que sua convocação não tem sentido.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- O Daniel Alves voltou jogando no meio, onde, na minha opinião, não estava bem, era o dono do time, botava a bola debaixo do braço e "quem manda aqui sou eu". Agora já jogou de ala, eu não sei, deve jogar de ala de novo. O Daniel Alves eu sei lá, também não sei o que ele vai fazer na Olimpíada, para mim não tem o menor sentido, só porque ele quer- analisou o comentarista.

- O Pedro também quer. Então, não sei, nós estamos celebrando esse jogo, o último jogo do Daniel Alves antes de ir para a Olimpíada como se fosse um grande efeito esportivo. Nada. Tchau, Daniel, boa viagem! Represente bem o Brasil lá. Talvez outro no lugar dele no São Paulo seja melhor. O São Paulo está cheio de problemas, cheio de problemas - completou Trajano.

A Seleção Olímpica estreia nos Jogos de Tóquio no dia 22 de julho, enfrentando o time da Alemanha em reedição da disputa da medalha de ouro da Olimpíada do Rio, em 2016, que o Brasil conquistou nos pênaltis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos