'Não sabia que tínhamos vencido', diz Donnarumma após não comemorar pênalti de Saka na final da Eurocopa

·1 minuto de leitura


Eleito o melhor jogador da Eurocopa após o título da Itália na disputa de pênaltis contra a Inglaterra, o goleiro Gianluigi Donnarumma falou sobre sua reação após pegar a cobrança de Saka. Demonstrando frieza ao não vibrar, o arqueiro explicou que na verdade não sabia que o jogo tinha terminado.

+ Veja a classificação final da Eurocopa


- Eu não sabia que tínhamos vencido. Olhei para o árbitro e tentei entender se estava tudo bem. Então me virei para meus companheiros e eles correram em minha direção. A partir daí tudo começou. Eu não entendi nada - disse o goleiro à emissora "Sky Sport Italia".

+ Aplicativo "LANCE! Resultados" está disponível para Android e iOS. Baixe agora!

Donnarumma está sem clube desde o dia 1º julho, quando terminou seu contrato com o Milan, e deve ser anunciado como reforço do Paris Saint-Germain nos próximos dias. O atleta não quis falar sobre o futuro, mas afirmou que seguirá torcendo pelo clube rubro-negro.

+ Termômetro da Seleção: veja quem decepcionou e quem ganhou pontos durante a Copa América

- Sempre estarei ligado aos rossoneri. Por enquanto, vou apenas curtir a festa e depois curtir as férias. Sempre serei um torcedor do Milan e desejo a eles tudo de melhor no mundo - disse o goleiro de 22 anos.

Itália x Inglaterra - Pênalti de Saka defendido por Donnaruma
Itália x Inglaterra - Pênalti de Saka defendido por Donnaruma

Defesa de Donnarumma que garantiu o bicampeonato da Itália (Foto: FACUNDO ARRIZABALAGA / POOL / AFP)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos