Cristiano Ronaldo afirma que quer jogar a próxima Copa

Cristiano Ronaldo em partida da Juventus (Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images)
Cristiano Ronaldo em partida da Juventus (Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images)

Após o grande encontro entre o apresentador do Desimpedidos, Fred, e o atacante da Juventus (ITA) e da seleção portuguesa, a dupla voltou a se encontrar em um evento da marca "Clear". Em vídeo que ainda irá ao ar, CR7 destacou que ainda pensa em disputar mais uma Copa do Mundo.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Para o atacante português, ainda não é hora de pendurar as chuteiras. Ronaldo valorizou que o amadurecimento o fez observar o futebol com mais sabedoria.

Leia também:

- Neste momento, eu não penso como anos atrás. Quando se passa dos 30, já começamos a olhar o futebol de maneira diferente. Não preciso que me digam nada, vejo em mim o que eu faço, as condições que ainda tenho e sei o que posso dar para o futebol. O dia de amanhã ninguém sabe. O mais importante é desfrutar o presente. Me sinto rápido, útil, mais maduro e tomando as decisões cada vez melhor. Quero ainda desfrutar do futebol que é o que mais gosto de fazer - disse ele.

O vídeo com a entrevista completa vai ao ar no canal "Desimpedidos", no Youtube, no dia 1/12, às 19h e promete novamente bater recordes com os internautas. O encontro ainda marcou uma brincadeira entre a dupla e outra parceira da marca "Clear": a rainha Marta. Os três participaram de gincanas, que estarão no vídeo do canal.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também