'Não muda nada' - Unai Emery não vê impacto na Champions após anúncio de Luis Enrique

No jogo de ida das oitavas de final da Champions League, o PSG surpreendeu e massacrou Barcelona com uma vitória por 4 a 0 no Parc des Princes e Unai Emery acredita que o anúncio feito por Luis Enrique na última semana sobre deixar o gigante catalão final da temporada não terá um impacto significativo no decisivo jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (8), no Camp Nou.

"Não, acho que isso não muda a ideia do jogo ou o jogo", disse o comandante do PSG em entrevista coletiva. "Existem muitos caminhos para tomar esse tipo de decisão ou para anunciar isso. Eu respeito muito."

Lucas Moura Neymar PSG Barcelona Champions League R16 02142017

 Getty Images 

Antes de encarar o Barcelona, o time Paris terá o Nancy pela frente, neste sábado (4), às 13h (horário de Brasília, pela 28ª rodada do Campeonato Francês. Emery estará sem Thiago Motta para a partida e o meio-campista Adrien Rabiot é duvida devido a um ataque de bronquite.

"Thiago continuará trabalhando com o fisioterapeuta. Ele está progredindo, mas parece difícil para ele jogar", contou o treinador. "É uma pequena lesão, mas precisa de tempo para curar, acho que na próxima semana será bom, mas espero que ele volte a treinar. Talvez seja domingo ou segunda-feira".