'Não foi correto com quem paga o salário dele', dispara Rizek contra Jorge Jesus após assédio do Flamengo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Jorge Jesus
    Treinador e ex-futebolista português


Eliminado da Taça de Portugal pelo maior rival, Jorge Jesus se vê em uma encruzilhada. Assediado por Marcos Braz e a cúpula do Flamengo às vésperas da decisão contra o Porto, a derrota da última quinta-feira colocou mais um ponto negativo na relação turbulenta com o Benfica e seus torcedores. E para André Rizek, apresentador do 'Seleção SporTV', o Mister errou em reunir-se com a alta nata do clube carioca.

- Jorge Jesus não foi correto com quem paga o salário dele. No ano passado, ele caiu na Pré-Champions para o PAOK, o que é uma vergonha para o tamanho do Benfica. E o objetivo do Benfica era chegar nas quartas de final. O investimento foi para isso, mas não chegou nem na fase de grupos. No Campeonato Português ficou em 3° lugar - disse André Rizek.

- Então, o Benfica não teve resultados com Jorge Jesus. O time é muito inferior ao investimento que foi feito e liderado por ele. O Benfica é disparado o maior orçamento do futebol português. E o que sempre incomodou a diretoria é ele não assumir que o time não é tão bom quanto deveria - completou.

Apesar da diretoria benfiquista garantir a permanência de JJ, a pressão da torcida dominou as redes sociais na noite de ontem. Aliás, sonhando com o retorno do Mister, torcedores do Flamengo foram ao Twitter pedir a demissão do treinador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos