Não fica no Timão! Matheus Jesus posta treinamento no RB Bragantino

Matheus Jesus postou treinando no RB Bragantino (Foto:Reprodução/Instagram)
Matheus Jesus postou treinando no RB Bragantino (Foto:Reprodução/Instagram)


O volante Matheus Jesus não vai permanecer na equipe do Corinthians. O jogador deve defender as cores do Red Bull Bragantino na próxima temporada por empréstimo, com obrigação de compra por metas.

Matheus está em Itu, cidade do interior de São Paulo onde o Bragantino apresentará o elenco, nesta sexta-feira. Pelos stories do Instagram, o jogador postou treinando na nova equipe.

Para o negócio sair, o Timão determinou uma condição: se o volante atingir um número pré-determinado de partidas em 2020, o clube do interior será obrigado a comprá-lo.

A quantidade de jogos e o valor fixado para aquisição são mantidos em sigilo. Sabe-se que o clube de Bragança Paulista arcará com todo o salário do jovem de 22 anos. Os clubes ainda não fizeram o anúncio oficial.

Contratado em maio deste ano, por empréstimo, Matheus não teve muitas chances no Timão, jogando somente 12 partidas e menos de 500 minutos em campo com a camisa do clube. No Brasileirão, ele disputou apenas seis atuações. Porém, ele foi comprado pelo clube junto ao Estoril, de Portugal. O Timão possui 50% dos direitos do jogador, que tem contrato até o fim de 2023.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também