'Não faço aquela palhaçada', dispara Neto após participação de Marcelinho Carioca na Globo

·1 minuto de leitura


Durante o "Donos da Bola" desta quinta-feira, o ex-atleta Neto criticou a participação de Marcelinho Carioca no programa "The Masked Singer", da TV Globo, na última terça-feira. O apresentador chamou o ex-meia de "maior ídolo da história do Corinthians" e afirmou que não faria algo do tipo.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Não faço aquela palhaçada que o Marcelinho Carioca fez na TV Globo: o cara ficar vestido de coqueiro? Os caras convidaram para isso? Está de sacanagem? Dá licença. Mandou bem mal - afirmou o ex-meia.

- Oh, Marcelinho, você é o maior ídolo da história do Corinthians, não precisa ficar de coqueiro na Globo, em um programa chato para 'cacete'. E é copiado ainda. Tudo bem. O Faustão vai estar aqui e vai arrebentar a boca do balão. E, por sinal, é um cara maravilhoso - completou Neto.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Na última terça, Marcelinho Carioca foi um dos assuntos mais comentados na web após sua participação no "The Masked Singer". O ex-atleta cantou fantasiado e ainda aproveitou para brincar com o maior rival, Palmeiras.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos