'Não estou surpreendido por ter marcado', diz Haaland após retorno


Erling Haaland retornou ao futebol mostrando que não desaprendeu a marcar gols durante a pausa do Campeonato Alemão por conta da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao site oficial da Bundesliga, o atacante de 19 anos do Borussia Dortmund não se mostrou surpreso com o fato de ter marcado em sua volta aos gramados, na vitória sobre o Schalke por 4 a 0, neste sábado.

- Não sou o mesmo, não joguei durante praticamente sete semanas. Mas dei o meu melhor durante este período e não estou surpreendido por ter marcado - disse o atacante.

Erling Haaland marcou o seu 13º gol em 12 jogos pelo Borussia Dortmund. Ao todo, ele tem 41 gols na temporada - marcou 28 defendendo o Red Bull Salzburg, da Áustria. A média do atacante norueguês na temporada impressiona. São 41 gols em apenas 34 partidas disputadas. Ou seja, 1,20 por jogo.

Sem tomar conhecimento do adversário, o Borussia Dortmund venceu por 4 a 0. Haaland marcou o primeiro, Guerreiro, duas vezes, fez o segundo e o quarto, e Hazard marcou o terceiro. O jogo foi válido pela 26ª rodada do Campeonato Alemão.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também