Não duvide mais dele! Quanto vale Cristiano Ronaldo, se Griezmann custa € 100 mi?

Ele sorriu, imitou um assobio e balançou os dados em uma falsa advertência ao Santiago Bernabéu, que Às vezes perde a paciência rápido. Não duvide dele de novo. 

Isso porque 35 gols tem sido uma temporada mediana para ele até as duas última semanas. Quarenta e dois hat-tricks para o Real Madrid. Cinco Champions League marcando gols. Treze gols em semifinais da competição.

Cristiano Ronaldo vai ganhar a Liga dos Campeões para o Real Madrid de novo.

Cristiano Ronaldo Real Madrid Atletico Madrid Champions League


(Foto: Getty Images)

Havia uma estatística no ar quando Cristiano Ronaldo marcou o primeiro gol, que declarou que ele tinha acabado de acertar seu 101 tento na competição, enquanto o Atlético de Madrid, em toda a sua história, tinha conseguido apenas 100. Ele faria ainda 102 e 103 noite adentro. Os Colchoneros permanecem estacionados em 100 e estão condenados., tão nervosos eles ficam quando enfrenta os Merengues, terão desenvolvido uma foba Particular sobre Ronaldo.

Na outra extremidade havia outro. Um número 7 com intenções de se tornar o melhor do mundo. Antoine Griezmann, em vez disso, assistiu a outro grande jogo, sem contribuição significativa. A disparidade em seus desempenhos na noite enfatizou a grande diferença de qualidade entre os dois. Seria injusto culpar o fracês pela derrota, pois o Atlético mal funcionou.

Cristiano Ronaldo Real Madrid Atletico Champions League 02052017


(Foto: Getty Images)

"É ótimo ter um jogador como ele, porque você pode jogar bem na defesa, controlar o meio, mas no final você precisa de um jogador que marque para conseguir os resultados", disse Toni Kroos ao BTSport. "E ele fez. Ele fez cinco gols nas quartas de final e hoje três, por isso é inacreditável e muito importante para nós", completou.

Não duvide dele. Não duvide nunca dele.