Não apenas as manobras, mas também a moda dos skatistas é destaque em Tóquio

·1 minuto de leitura
Filipina Margielyn Didal e brasileira Rayssa Leal no skate em Tóquio

Por Mari Saito

TÓQUIO (Reuters) - Estreando nas Olimpíadas, os skatistas estão atraindo atenção às suas roupas tanto quanto às suas habilidades.

Usuários do Twitter na segunda-feira ficaram especialmente impressionados com a competidora local Aori Nishimura, cujo uniforme todo branco e cabelo platinado brilharam em contraste com a pista de skate cinza e roxa nas baterias.

A brasileira Rayssa Leal, de 13 anos, encaixou suas manobras impressionantes com calças cargo cor de bronze seguras por um cinto preto de skatista.

Na bateria masculina de domingo, o conjunto branco e boné azul do francês Vincent Milou foram especialmente elogiados.

Skatistas como a estrela Nyjah Huston, 26 anos, compartilham com regularidade fotos de seus uniformes para milhões de seguidores no Instagram.

Os skatistas são muitas vezes cortejados por marcas sofisticadas que querem ganhar um pouco de moral nas ruas. Marcas como a Palace, que fabrica skates e inicialmente atendia apenas skatistas, agora tem parcerias com titãs da moda como a Ralph Lauren.

A Nike projetou uniformes para quatro das equipes mais dominantes do skate na Olimpíada - Japão, Brasil, Estados Unidos e França.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos