'Não é porque está em um papo informal que pode fazer m...', diz Carlos Alberto sobre Jorge Jesus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jorge Jesus diz que um convite para treinar a Seleção Brasileira é irrecusável (Foto: Divulgação / Benfica)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A situação envolvendo as declarações de Jorge Jesus na última quinta-feira seguem repercutindo. O assunto foi novamente pauta do programa 'Donos da Bola RJ' e o ex-jogador Carlos Alberto detonou a postura do treinador. Segundo o comentarista, o português fez uma 'tabelinha' com o jornalista Renato Maurício Prado.

+ Mauro Cezar detona declarações de Jorge Jesus: 'Lixo de postura'

- O Jorge Jesus não é bobo. Sabe que o Renato Maurício Prado vaza. Irresponsabilidade. 'Ah tava tomando um vinho', então porque você tá em um papo informal, tomando vinho, pode fazer merda? A gente sabe quando a pessoa quer mandar um recado por alguém, por uma linha cruzada - disse Carlos Alberto:

+ Jorge Jesus diz que Vitor Pereira é melhor que Abel Ferreira: 'Muito bom treinador'

- Ele fez uma tabelinha com o Renato Maurício Prado. Quantos anos o Jorge Jesus tem? Quem tem cabelo branco já tem experiência suficiente para não fazer esse tipo de coisa. Ele só tumultuou o ambiente do Flamengo. O Jorge Jesus mostrou que não tem apego e amor nenhum ao Flamengo - complementou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos