Exame de DNA mostra que McGregor não é pai de menina de um ano

Conor McGregor coleciona polêmicas fora do octógono do UFC – Diego Ribas

Com uma lista extensa de polêmicas recentemente, Conor McGregor, aparentemente, se livrou de mais uma. De acordo com o jornal ‘The Herald’ – que alega ter visto os resultados –, o lutador irlandês comprovou, através de exame de DNA, que não é o pai de uma menina de um ano, como alegava a mãe da criança.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Terri Murray, mãe da menina, alega ter tido relações sexuais com o lutador em abril de 2017, durante uma visita de McGregor a Liverpool (ING). O romance teria, supostamente, ocorrido apenas quatro semanas antes do nascimento do primeiro filho do irlandês com sua companheira de longa data, Dee Devlin, nascer.

Leia também:

Apesar de ter sido fotografado com Terri Murray na ocasião, McGregor sempre negou as alegações da mãe da menina. E, de acordo com o jornal ‘The Herald’, os resultados do teste de DNA confirmam que a probabilidade da estrela do UFC ser pai da criança é de zero por cento.

Ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC, Conor McGregor tem colecionado polêmicas fora do octógono. Recentemente, o lutador foi multado por agredir um senhor de idade em um bar na Irlanda. Além disso, o irlandês possui duas acusações de abuso sexual em seu país natal. Sem lutar desde outubro de 2018, o lutador negocia seu retorno para o dia 18 de janeiro do ano que vem, ainda sem adversário confirmado.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter |Flipboard |Facebook |Spotify |iTunes |Playerhunter

Leia também