Náutico x CSA: prováveis escalações e onde assistir ao embate pela Série B

Último encontro, pela Copa do Nordeste, terminou 3 a 1 para os alagoanos (CSA/Ailton Cruz)


Equipes que não podem pensar em qualquer resultado diferente de vitória para saírem de suas incômodas classificações na Série B, Náutico e CSA se enfrentam na próxima quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília).

>Baixe e acompanhe o aplicativo de resultados do LANCE!

NÁUTICO

Sem nenhuma vitória após a conquista do Campeonato Pernambucano, o clima de empolgação pelo título estadual é parte de um passado cada vez mais distante. Em 15° lugar com sete pontos conquistados, a ordem dos comandados de Roberto Fernandes é quebrar o jejum no segundo confronto consecutivo em casa na segundona.

CSA

Também vivendo um período difícil na Série B, o Azulão ocupa a antepenúltima colocação, também com sete unidades, porém com menos gols marcados do que o próprio Náutico além de Vila Nova e Guarani. Logo, vencer é algo imperativo para a equipe do técnico Mozart Santos.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
NÁUTICO x CSA

Local:
Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data e hora: 19/05/2022 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back e Fabrini Bevilaqua Costa (ambos SP)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir: SporTV e Premiere

NÁUTICO (Técnico: Roberto Fernandes)

Lucas Perri; Bryan, Carlão, Bruno Bispo e Júnior Tavares; Ralph, Rhaldney e Jean Carlos; Leandro Carvalho, Léo Passos e Niltinho.

CSA (Técnico: Mozart Santos)

Marcelo Carné; Lucas Marques, Lucão, Werley e Diego Renan; Lourenço, Giva, Didira, Gabriel e Osvaldo; Bruno Mezenga.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos