Náutico vence Sampaio Corrêa e sobe na tabela da Série B

·2 min de leitura


Nesta segunda-feira (15), o Náutico conquistou uma importante vitória contra o Sampaio Corrêa. Com dois gols na segunda etapa, feitos por Camutanga e Álvaro, o Timbu garantiu os três pontos em casa. Gabriel Popó diminuiu para os visitantes.

Com o resultado, o Náutico chegou aos 52 pontos na Série B e está em 8º lugar. Por outro lado, o Sampaio fica em 10º com 46.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

JOGO BOM!
A primeira etapa foi bem movimentada, os times fizeram uma partida aberta com boas oportunidades de gol. O Náutico teve mais posse de bola, até por atuar em seus domínios. Por outro lado, o Sampaio Corrêa aproveitou os contragolpes.

BOAS CHANCES!

​A Bolívia Querida conseguiu chegar em ataques rápidos com Jackson e Roney, que só pararam em boas defesas do goleiro. Assim como Paiva e Jean Carlos, que tiveram boas chances de marcar.

SÓ DÁ NÁUTICO!

Na segunda etapa, o Náutico foi soberano e quase abriu o marcador com Thássio. Mais tarde, após chance perdida por Álvaro, o Náutico abriu o placar. Aos 23', Camutanga desviou a bola após chute de Juninho Carpina e anotou o primeiro do Timbu.

Em seguida, Jean Carlos chutou novamente, a bola desviou em Álvaro e entra. Após checagem do VAR, a arbitragem confirmou o gol. No final da partida, Gabriel Popó diminuiu.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Náutico 2 x 1 Sampaio Corrêa
Local: Estádio dos Aflitos, Recife-PE
Data/horário: 15 de novembro de 2021, às 18h
​Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)
Assistente 1: Marcos Santos Vieira (AM)
Assistente 2: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)
Quarto árbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia (Fifa-PE)
Árbitro de vídeo: Adriano de Assis Miranda (SP)
Gols marcados: Camutanga (23'/2T) (1-0) Álvaro (27'/2T) (2-0), Gabriel Popó (41'/2T) (2-1)
Cartões amarelos: Vinicius, Júnior Tavares (Náutico), Ferreira, Maurício (Sampaio Corrêa)

NÁUTICO: Anderson; Thássio, Rafael Ribeiro (Carlão - intervalo), Camutanga e Júnior Tavares; Matheus Trindade, Matheus Jesus (Marciel 34'/2T), Rhaldney (Carpina - intervalo) e Jean Carlos; Vinicius (Murillo 42'/2T) e Paiva (Álvaro 13'/2T). Técnico: Hélio dos Anjos.

SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Maurício, Allan, Nilson Júnior e Éder Lima; Betinho, Ferreira (Baraka 26'/2T), Gui Campana (Ciel 17'/2T); Léo Artur (Gabriel Popó 34'/2T), Jackson e Roney (Diego Cardoso 27'/2T). Técnico: João Brigatti.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos