Mustafi deve deixar Arsenal que agora disputa Boateng com Milan

Boateng vira alvo de disputa de ingleses e italianos (AFP)
Boateng vira alvo de disputa de ingleses e italianos (AFP)


O Arsenal encontrou um adversário na disputa pelo zagueiro alemão Jerome Boateng, o Milan. O Bayern de Munique, clube detentor dos direitos do defensor, quer 12,8 milhões de libras (cerca de R$ 68 milhões de reais) pelo atleta. O clube inglês deverá buscar com urgência alguém para a posição, pois outro jogador da posição, Mustafi, está sendo negociado com o Galatasaray, da Turquia.

O jogador é um desejo do técnico Mikel Arteta e embora os Gunners tenham ganhado a concorrência dos italianos, eles ainda são favoritos na disputa. O Milan recentemente acertou a contratação do zagueiro do Sevilla Simon Kjaer, mas isso não reduz o interesse pelo alemão. Ambos os times amargam péssimas campanhas em seus campeonatos nacionais.

O clube de Londres está atrás de um zagueiro para a posição, pois a equipe já perdeu Koscielny no meio de 2019 e conta com a iminente saída de Mustafi que também não foi muito aproveitado, tendo sido titular em apenas uma partida no Campeonato Inglês nesta temporada. Ambos os defensores alemães devem ser negociados ainda nesta janela de janeiro.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também