Musa da Copa do Mundo de 2006, brasileira fala da carreira e revela affair com jogador da Seleção

Estela Pereira durante seu ensaio como musa da Copa do Mundo de 2006 (Foto: Luís Crispino/Divulgação/Playboy)


Musa da Copa do Mundo de 2006, Estela Pereira estampou a capa da "Playboy" na edição especial do Mundial na Alemanha, cinco anos após sua primeira aparição na revista.

+ Solteiro no Rio, Gerson vive affair com ex-mulher de cria do Flamengo, diz site

Dessa forma, a brasileira ganhou ainda mais fama com espaço nas edições da revista na Croácia e no México, além de ter participado de programas de TV. Entretanto, durante entrevista ao canal Clube da Vip, no YouTube, a musa explicou o motivo de ter ficado longe dos holofotes e se afastado das midas nos anos seguintes.

- Um tempo depois do ensaio eu comecei um relacionamento com um namorado muito ciumento, que dizia que queria ficar comigo, mas não aceitava o meu trabalho. Acabei me afastando e perdendo as oportunidades que estavam aparecendo para mim - explicou a antiga musa.

+ Jornalista critica atitude de Neymar: 'Completamente desnecessário'

Hoje, aos 40 anos, Estela Pereira aproveitou para fazer uma revelação. Durante seu período de fama, antes de começar o "relacionamento tóxico", a brasileira revelou que teve um affair com o ex-jogador Denilson, que representou a Seleção Brasileira nas Copas de 1998 e 2002.

- Não tenho problema em falar porque já faz muito tempo. Hoje ele está muito bem casado, mas era solteiro na época. Foi com o Denilson. Peguei (risos)! Foi só um lance e passamos alguns dias juntos - revelou Estela Pereira.

+ Em foto vazada, Vini Jr. aparece como titular da Seleção Brasileira

Para finalizar, a ex-musa da Copa de 2006 disse como aproveitou suas conquistas após a fama e revelou seus planos para o futuro.

- Passei um tempo fora do Brasil, na Suíça, onde trabalhei num ateliê e aprendi muita coisa. Hoje em sonho é lançar minha própria marca de roupa de ginástica - concluiu Estela.