Recuperado de lesão, Filipe Luis é relacionado para semifinal da Liga Europa

EFE

Madri, 2 mai (EFE).- Recuperado de uma lesão que o tirou por sete semanas dos gramados, o lateral-esquerdo Filipe Luis foi relacionado pelo técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, para a partida de volta contra o Arsenal pelas semifinais da Liga Europa.

O brasileiro fraturou a fíbula no último dia 15 de março e já estava treinando com o grupo desde sábado. Apesar de ter sido relacionado para o jogo, é pouco provável que Filipe entre em campo no duelo que será disputado no estádio Wanda Metropolitano.

Simeone também relacionou o goleiro Jan Oblak, um dos destaques do primeiro jogo das semifinais, recuperado de uma sobrecarga na panturrilha que o tirou da vitória sobre o Alavés, no domingo, pelo Campeonato Espanhol. Dessa forma, o Atlético tem apenas duas ausências para o duelo decisivo: Juanfran e Vrsaljko.

O lateral-direito segue se recuperando de uma lesão muscular sofrida há mais de uma semana. Já Vrsaljko cumprirá suspensão após ter sido expulso com apenas dez minutos de jogo em Londres. EFE


Leia também