Murray derruba Thiem na estreia em Madri e dá palavras de incentivo a austríaco

Mutua Madrid Open
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Ex-número 1 do mundo e atual 78º colocado, Andy Murray venceu um dos principais jogos de primeira rodada do Masters 1000 de Madri, na Espanha, nesta segunda-feira, em sua primeira partida no saibro na temporada.

O escocês, bicampeão do torneio em 2008 e 2015, derrotou o austríaco Dominic Thiem, ex-top 3 e atual 91º colocado, por 6/3 6/4 após 1h42min.

Andy quebrou duas vezes o saque do rival, uma em cada set e salvou as três chances do austríaco no jogo que não conseguiu incomodar tanto com sua direita e seu backhand.

Esta é a quarta derrota em quatro jogos desde o retorno de Thiem que passou por lesão no punho e não jogava desde o meio do ano passado.

Ao término da partida, Murray o consolou. Na rede, disse ao austríaco para seguir adiante e persistir que as vitórias voltariam.

Murray passou por cirurgia no quadril e chegou a se aposentar do tênis anos atrás, voltando atrás.

Este foi o quinto jogo entre eles e o tira-teima com a terceira vitória do britânico que encara o lucky-loser francês Ugo Humbert, 46º, ou o canadense Denis Shapovalov, 16º.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos