Muro baixo? Ademir, do América-MG, pode estar a caminho do Atlético-MG

·1 minuto de leitura

O atacante Ademir, do América-MG, despertou o interesse do Atlético-MG. Em processo de recuperação de uma lesão muscular, o camisa 10 tem contrato apenas até o final da temporada (31 de dezembro) e já pode assinar um pré-contrato para deixar o Coelho de graça a partir do começo do próximo ano. Aos 26 anos, ele ainda não definiu o seu futuro.

Segundo informações do UOL Esporte, o Alviverde ainda não recebeu nenhuma proposta oficial do rival de Belo Horizonte, mas o interesse existe. Um dos trunfos do Galo para contratar o atacante nesta temporada seria justamente a situação contratual em que o atleta se encontra. Caso não renove, ele vai poder deixar o América sem custos em janeiro do ano que vem.

Ademir ainda não tem o futuro definido. | Pedro Vilela/Getty Images
Ademir ainda não tem o futuro definido. | Pedro Vilela/Getty Images

Do outro lado, o Coelho estaria tentando renovar com Ademir, mas as negociações estariam travadas. Um detalhe importante é que o atacante já disputou cinco partidas pelo Alviverde neste Campeonato Brasileiro, o que ainda o deixa apto a se transferir e jogar a liga pelo Atlético ou por qualquer outra equipe da Série A. O limite são 7 jogos.

Antes de chamar atenção do Atlético, Ademir recebeu uma proposta do Palmeiras, mas o negócio não vingou. De 2020 até agora, o atacante disputou 42 partidas e marcou 10 gols pelo clube mineiro.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos