Murilo Rosa faz apelo a Lima Duarte: "Precisamos de você aqui"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram/@murilorosa_oficial
Foto: Reprodução/Instagram/@murilorosa_oficial

Murilo Rosa ficou chocado com o vídeo que Lima Duarte, 90, gravou para dizer que compreende e admira a coragem de Flávio Migliaccioencontrado morto aos 85 anos em seu sítio na Serra do Sambê, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (4).

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

“Meu Deus, estou impactado com esse vídeo. Só o Lima Duarte, esse grande ator, esse grande cara, é capaz de humanizar, de aprofundar com total clareza um assunto tão triste e tão relevante. Chorei, Lima... Você sabe o quanto é genial. Você sabe da sua importância para todos nós”, escreveu o artista.

Leia também:

No vídeo de quase cinco minutos, Lima Duarte disse que ele e Migliaccio fizeram uma "linda viagem" e se dedicaram ao trabalho com paixão, mas sofreram muito durante a ditadura militar. "Agora, quando sentimos o hálito putrefato de 64, o bafio terrível de 68, agora, 56 anos depois, quando eles promovem a devastação dos velhos, não podemos mais”, garantiu o veterano, avisando que em breve estará com o amigo contando piadas ruins em outro plano.

As palavras de Lima Duarte deixaram muitos atores emocionados e preocupados ao mesmo tempo. Murilo Rosa lembrou das vezes em que trabalhou com ele e pediu para o ator ter força. “Precisamos de você aqui e agora mais do que nunca. Meu amigo, você pode ter certeza que depois de conviver com você, observar o seu talento e ver a dimensão do homem que você é eu jamais irei lavar minhas mãos com sangue. Estamos juntos. E louco pra te rever em cena”, escreveu.

Assim como ele, Humberto Carrão, Heloisa Périssé e Alexandre Nero também se comoveram e enviaram mensagens positivas ao artista. Vale lembrar que Lima finalizou seu vídeo citando a frase do personagem Pedro Jáqueras, que interpretou na peça 'Os Fuzis da Senhora Carrar' (1937), de Bertolt Brecht: "Os que lavam as mãos, o fazem numa bacia de sangue".



Leia também