Muriel exalta vitória do Ypiranga na Série C: 'Servirá para nos devolver a confiança'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Vice-líder do Grupo B da Série C do Brasileiro, o Ypiranga bateu o Boa por 2 a 1 na última rodada e recuperou-se na competição após três jogos sem vencer. Peça essencial da equipe, o lateral-direito Muriel destacou a importância do triunfo sobre o time mineiro.

- Jogávamos em casa e precisávamos quebrar uma sequência de resultados ruins. Fomos felizes e nos reaproximamos do primeiro colocado. Tenho certeza que essa boa vitória servirá para nos devolver a confiança dentro do torneio - garantiu.

Restando seis rodadas para o fim da primeira fase, o Ypiranga necessita se manter no G4 para assegurar uma vaga nas quartas de final da Série C. Assim como o Boa, o São Bento, adversário do próximo domingo em Erechim, também ocupa uma das últimas posições do grupo. Para Muriel, conquistar mais uma vitória será fundamental para o futuro do clube no campeonato.

- Temos que derrotá-los. Falta pouco para os classificados serem definidos e não podemos cair de produção justamente agora. Vencer em casa é essencial - disse.