'Muricy me ligou algumas vezes', diz Miranda sobre acerto com São Paulo

LANCE!
·1 minuto de leitura


Miranda está de volta ao São Paulo. Após ser anunciado na manhã desta quarta-feira (17), o zagueiro foi apresentado pelo clube durante a tarde, no Morumbi. Durante entrevista coletiva, o novo camisa 22 do Tricolor falou sobre a importância de Muricy Ramalho (que treinou Miranda no São Paulo de 2006 a 2009 e, hoje, é coordenador técnico do clube) na negociação.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

O zagueiro citou o ex-treinador como fundamental para garantir a ele que, ao chegar ao São Paulo, estaria entrando em um projeto para ser vencedor.

- Muricy me ligou algumas vezes pra saber da minha situação, como era a negociação. Eu perguntei a ele qual era o São Paulo que ia encontrar, e ele me respondeu de forma clara, me convenceu. 'Você vai encontrar o São Paulo com ambição e vontade de ganhar, senão não estaria aqui, estou aqui para vencer'. Muricy foi peça fundamental - disse o novo reforço são-paulino, durante a coletiva de imprensa.

Miranda afirmou que um de seus requisitos para voltar ao Tricolor era de entrar num projeto para voltar a ser campeão.

- Essa é minha meta, fazer com que o São Paulo seja campeão novamente. Esse é meu objetivo, muita vontade de fazer meu trabalho - afirmou o zagueiro.

O contrato de Miranda vai até o dia 31 de dezembro de 2022. O jogador, que tem passagens pela seleção brasileira, está de volta ao time no qual ele foi tricampeão brasileiro nos anos de 2006, 2007 e 2008. Miranda, pelo o que declarou, está motivado em fazer o São Paulo voltar a ser campeão após uma seca que dura quase nove anos.