Muricy explica negociação frustrada do São Paulo com Benedetto: 'Queria R$ 18 milhões'

·1 minuto de leitura


Antes de contratar Jonathan Calleri para uma nova opção do ataque, o São Paulo tentou a contratação do argentino Darío Benedetto, jogador que está no Elche-ESP, emprestado do Olympique de Marselha-FRA.

Em entrevista ao 'Canal do Arnaldo e Tirone', o coordenador do São Paulo, Muricy Ramalho, explicou os motivos das conversas não darem certo. Segundo ele, Benedetto queria um valor que o Tricolor não tinha condições de pagar ao atleta.

- O Benedetto, que vinha por um ano, queria R$ 18 milhões. Por um ano só e ir embora. E a gente pressionado a trazer um 9. As pessoas diziam: vocês não contratam ninguém, estão fracassando. Fracassando? Olha o que o cara pede! Não é bem assim. Para arrumar dinheiro está muito complicado. Estamos trazendo gente para pagar ano que vem - disse Muricy.

>> Como seria o seu time se fosse formado apenas por jogadores da base? Veja aqui!

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Vale lembrar que o São Paulo negociou com o jogador em julho. A negociação chegou bem perto de ser concretizada, mas não houve acordo entre o clube do Morumbi e o jogador.

Pouco depois, no final de agosto, o São Paulo conseguiu a contratação de outro desejo antigo do torcedor: o atacante Jonathan Calleri, que foi apresentado na última quarta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos