Muricy elogia trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras: 'Chegou e já dominou o lugar'

LANCE!
·1 minuto de leitura

A classificação do Palmeiras sobre o Ceará na última quarta-feira pela Copa do Brasil rendeu elogios do ex-técnico Muricy Ramalho. Ao ser perguntado se já era possível ver um bom trabalho do treinador Abel Ferreira sob o comando do Verdão, Muricy elogiou o português e desempenho do time.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

- Eu consigo ver, porque com todos esses desfalques, com tempo de treinamento e tempo de clube, se vê que ele já chegou e dominou o lugar. O Palmeiras tá com muita confiança e é o que precisava. Ganhar alguns jogos para ter confiança. Então ele está com o time nas mãos com o pouco tempo que tem, fazendo jogadores render como o Veiga... Então, o Palmeiras tá em um grande momento e a Comissão Técnica trabalhando muito bem - analisou Muricy em participação no programa "Globo Esporte".

Leia também:

Classificado para enfrentar o Grêmio pelas semifinais da Copa do Brasil, o Palmeiras entra em campo no próximo sábado contra o Goiás, em Goiânia, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro. O clube paulista é o quinto colocado com 34 pontos.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos