Muricy elogia Abel Ferreira, do Palmeiras: 'Tem muita personalidade'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O novo técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, foi apresentado e já arrancou elogios. Nesta quarta-feira em programa do "Seleção Sportv", Muricy Ramalho, que é comentarista do Grupo Globo, elogiou a personalidade do comandante português.

– Abel está muito ciente para onde ele veio. Gostei das ideias dele. Acho um cara muito sincero, não veio para agradar ninguém e tem muita personalidade. Chegou já dizendo a real, e sem reclamar que não tem tempo para treinar. E não tem tempo mesmo. Ele aceitou a proposta já sabendo da realidade do futebol brasileiro – disse.

Uma das respostas de Abel pode ter sido fundamental para Muricy ter gostado de sua personalidade. Em uma delas, o português afirmou que não atravessou o Atlântico para passar férias no Brasil e confirmou que vai morar no CT do Verdão nos próximos meses.

Abel Ferreira iniciou a carreira como treinador das categorias de base do Sporting, de Portugal, e após boas passagens por Braga e PAOK, da Grécia, chega para resolver os problemas do Palmeiras em 2020.