Muricy considera Palmeiras campeão Mundial e explica: 'Meu pai falou que tinha'

Reprodução
Reprodução


No novo episódio do programa 'Muricy Aleatório', do portal Globo Esporte, o ex-treinador Muricy Ramalho falou sobre assuntos importantes sobre os três melhores times do Brasileirão em 2019: Flamengo, Palmeiras e Santos. O comentarista do SporTV foi questionado se o Alviverde tem título Mundial, e surpreendeu com a resposta.

- Meu pai era palmeirense. Ele falava que o Palmeiras tinha Mundial. Meu pai era o maior doente e falava que o Palmeiras tinha Mundial. Eu vou falar o que? Vou discutir com meu pai? Pai, tá beleza, se tem Mundial, tem Mundial. Eu acho que tem porque meu pai falou que tinha - afirmou o ex-treinador.

Vice-campeão do Mundial de Clubes em 2011, Muricy Ramalho relembrou uma história curiosa de bastidor antes do duelo entre Santos e Barcelona. O ex-treinador contou quando foi que o time da Vila Belmiro começou a perder para o rival catalão.

- O Barcelona não era um time, era uma seleção. Os times entram juntos em campo e nosso time tava tirando fotografia com os caras. "Dá um autógrafo aí", pediam para o Messi. Já começamos a perder ali. Nem sei quantos gols o Messi fez. Sei que teve um que ele driblou todo mundo - contou Muricy, que falou sobre as chances do Flamengo numa possível final com Liverpool.

- Eu acho o seguinte: tempos atrás, não tinha muito jogo. Agora vai ter jogo - finalizou Muricy.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também