Muricy aprova escolha do Flamengo por Rogério Ceni: 'Futuro técnico para a Seleção Brasileira'

LANCE!
·1 minuto de leitura

O Flamengo decidiu demitir Domènec Torrent nesta segunda-feira e já acertou a contratação de Rogério Ceni, que foi apresentado nesta terça-feira como novo comandante da Gávea. Seu ex-treindor, Muricy Ramalho, aprovou sua chegada ao clube e rasgou elogios ao ex-goleiro.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

- Ele está muito preparado hoje em dia. Primeiro que ele é um cara muito dedicado, mas está muito preparado para a função. Ele vai estar entre os grandes. É um futuro técnico para a Seleção Brasileira - afirmou durante o "Bem, Amigos!".

Leia também:

Muricy citou que Rogério Ceni é "um cara louco por vencer", que é uma de suas principais qualidades. Entretanto, ele comparou a ida do treinador ao Cruzeiro e agora ao Flamengo, esclarecendo que são duas situações diferentes por conta da comodidade do elenco celeste em 2019.

- Rogério é um cara louco por vencer. Ele foi para o Cruzeiro, mas ele não avaliou bem. O time estava muito acomodado. Mas como ele tinha uma chance de títulos, ele foi para lá. No Flamengo, agora, é a mesma coisa, mas tme muitas frentes, muitas formas de ganhar - completou.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos