Muralha falha durante jogo entre Coritiba x Fluminense e web não perdoa

Muralha aceitou chute de Ganso de fora da área e recebeu críticas nas redes sociais (Reprodução / Globo)


Alex Muralha novamente ganhou destaque na internet. Durante a partida entre Coritiba x Fluminense no Couto Pereira, o goleiro viu a bola escapar de suas mãos e acabou falhando após finalização de Paulo Henrique Ganso. O lance circulou nas redes sociais e torcedores não "perdoaram" o erro de Muralha.

- Muralha é o nome da emoção - escreveu um torcedor.

- Muralha acabou com o time do Coritiba... goleiro que muda o jogo mesmo, diferenciado - publicou outro internauta.

Alex Muralha está atualmente com 32 anos. Começou a se destacar embaixo das traves pelo Figueirense em 2015. Por conta das boas atuações, o Flamengo contratou o goleiro para disputar posição com o questionado Paulo Victor.

Logo em seus primeiros jogos com a camisa rubro-negra, Muralha fez boas atuações e chegou a ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira. No entanto, o goleiro acabou cometendo alguns erros que foram determinantes para o Flamengo na temporada.

O erro contra o Santos na Ilha do Urubu e a postura do goleiro na final da Copa do Brasil de 2017 contra o Cruzeiro foram algumas coisas que fizeram torcedores rubro-negros perderem a paciência com o goleiro.

Muralha chegou ao Coritiba com a missão de apagar o passado e dar a volta por cima na carreira. O goleiro fez boas atuações com a camisa do Coxa, mas a falha deste domingo (01) contra o Fluminense trouxe à tona as críticas que recebia na época de Flamengo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos