Mundo da bola presta homenagens a Juan Figer

·1 min de leitura


O empresário Juan Figer morreu nesta sexta-feira vítima de uma parada cardíaca aos 87 anos. Após a notícia, jogadores, ex-atletas, dirigentes e jornalistas foram às redes sociais para lamentar seu falecimento e homenagear o uruguaio.

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

O presidente do São Paulo, Julio Casares, publicou uma foto do empresário em seus Stories do Instagram acompanhado da legenda: 'Descanse em paz, Juan! Sentimento à família! O céu está em festa!'

O volante Júnior Urso, que Juan Figer ajudou a levar para o futebol chinês em 2017, também publicou uma foto do empresário e agradeceu escrevendo: 'obrigado por tudo, senhor Juan'.

O ex-volante Magrão, que teve passagens no Cruzeiro, Palmeiras e Internacional, foi outro atleta que homenageou Figer em suas redes sociais. O ex-atleta escreveu: 'Descanse em paz, mestre Juan Figer, obrigado por tudo'.

+ Podolski detona Paulo Sousa e mais do Fora de Campo!

Na publicação da empresária Stephanie Figer, neta de Juan Figer, outros jogadores, dirigentes e jornalistas também homenagearam o uruguaio. Entre eles estão o presidente do Magnus Futsal Fellipe Drummond, o apresentador André Plihal, da ESPN, os atacantes Diego Tardelli e Zé Love, e o ex-meia Cláudio Maldonado.

Veja os comentários originais abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos