Mundial de Piscina Curta: veja onde assistir às finais do campeonato mundial de natação

·1 min de leitura


O Mundial de Piscina Curta de 2021 teve início nesta quarta-feira e já contou com medalha brasileira na maratona aquática. A campeã olímpica Ana Marcela conquistou a prata na modalidade, garantindo o pentacampeonato do Circuito Mundial. Além da nadadora, o Brasil ainda conta com outros 20 atletas, entre eles o gaúcho Fernando Scheffer, medalha de bronze nos 200m livre nos Jogos de Tóquio deste ano

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- Espero que os brasileiros façam mais uma boa campanha no Mundial de Piscina Curta, melhorando seus tempos e conquistando medalhas. Guilherme Guido e Nicolas Santos são dois atletas que vem despontando em piscinas curtas, mas tenho certeza de quem todos darão o seu máximo. É minha primeira vez como comentarista - disse a comentarista Etiene Medeiros, dona de três medalhas de ouro em Mundiais de Piscina Curta.

- Confesso que fiquei com um frio na barriga e nervosa antes de aceitar o convite, mas agora estou bem animada, porque estarei do outro lado, enxergando o evento de outra maneira, trazendo informações, curiosidades e imaginando o que está se passando na cabeça dos nadadores. Vai ser uma experiência incrível - completou a ex-atleta.

+ Ex-jogador do Botafogo é encontrado morto em quarto de hotel no Rio

ONDE ASSISTIR

O Mundial tem transmissão exclusiva dos canais SporTV e contará com cobertura de todas as finais até o dia 21 de dezembro, a partir das 11h, no SporTV2. Os eventos terão narração de Milton Leite, comentários de Daniel Takata e Etiene Medeiros e reportagens de Karin Duarte.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos