Multicampeão na base, meia Pedro Oliveira se despede do São Paulo

·1 minuto de leitura


O meia Pedro Oliveira se despediu do São Paulo por meio das redes sociais na última quarta-feira (30). O jogador, que estava há 12 anos na base do Tricolor, sai da equipe com seis títulos jogando no clube do Morumbi.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Nas últimas duas temporadas o atleta esteve emprestado ao Louletano, de Portugal, onde atuou por 39 partidas, anotou 9 gols e distribuiu 8 assistências. No Velho Continente, foi eleito o melhor meia sub-21 do Campeonato de Portugal na temporada de 2019/20.

São Paulo sofre com lesões: veja os jogadores que já se machucaram no Tricolor nesta temporada

- Hoje se encerra meu ciclo no São Paulo Futebol Clube. Mais do que as vitórias e os títulos, levarei sempre comigo as amizades que fiz e as histórias do tempo de Cotia. Nesses 9 anos de clube, o São Paulo formou não só um jogador, mas sim um homem e por isso serei eternamente GRATO. Infelizmente não realizei o sonho de jogar profissionalmente pelo time que tanto admiro, mas quem sabe no futuro as portas voltem a se abrir. Agora se inicia um novo ciclo e novos desafios, como sempre darei meu máximo dentro de campo e honrarei a camisa que vestir - escreveu o jogador nas redes sociais.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Em entrevista ao LANCE! neste mês, Pedro falou sobre a sua trajetória no São Paulo, clube em que elogiou mesmo sem ter a chance de realizar o sonho de atuar profissionalmente.

- Muito boa e importantíssima (passagem no São Paulo). O São Paulo me ajudou a me tornar quem eu sou, não só dentro como fora de campo também. Foram seis anos vitoriosos na base do clube, serei eternamente grato por tudo que aprendi e vivi lá em Cotia - afirmou o jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos