Muller Fernandes projeta estreia pelo Central na Série D: ‘A expectativa é a melhor possível’

·1 minuto de leitura


Depois de ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Muller Fernandes está liberado para estrear pelo Central. O atacante chegou com expectativas e revelou como está sendo a preparação para a sua estreia que pode ocorrer já no próximo domingo.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Minha expectativa para minha estreia é a melhor possível e creio que posso ajudar os meus companheiros. Vamos em busca de um grande resultado em nossos domínios.

> Veja a tabela da Série D

O Central, contudo, não iniciou bem a sua campanha na Série D do Brasileirão. A equipe pernambucana perdeu na primeira rodada para o América-RN por 1 a 0. Apesar do primeiro revés, Muller Fernandes mostrou confiança e otimismo na equipe para temporada.

- Expectativa muito boa, não só a minha, mas de toda Nação Centralina. Queremos nossa classificação primeiramente e consequentemente nosso tão sonhado acesso que sabemos que temos total condições de conseguir esse grande feito.

> Veja os 15 principais candidatos à artilharia da Eurocopa

Agora, o Central recebe Caucaia no próximo domingo, às 15h, no Lacerdão, em jogo válido pela segunda rodada da Série D do Brasileirão.

- Sabemos que começamos a pouco tempo, mas diante do primeiro jogo, podemos ter uma evolução muito grande e para essa segunda partida vamos ter que nos dedicar mais para que o resultado positivo venha - finalizou.