Mulher de Thiago Silva topa desafio de participar de reality show francês

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A esposa do zagueiro do Chelsea Thiago Silva anunciou que topou participar de um reality show francês que mostra a vida, a casa e o convívio familiar de esposas de jogadores de futebol. Belle Silva, que morou por muitos anos na França acompanhando o marido que defendia o PSG, afirmou estar muito feliz com o desafio e revelou a data de estreia do "Champions: Footballer family".

+Chelsea x City: relembre as campanhas dos finalistas da Champions League

- E já tem data! Dia 7 de junho vocês vão pode acompanhar tudinho. Muito feliz com esse trabalho, espero que vocês gostem também - disse, nas redes sociais.

- Eles vão mostrar pela primeira vez como é a vida de mulher, esposa, mãe, mas também como mulher de negócios. Elas também mostrarão viagens, festa de aniversários extravagantes, sessão de fotos glamorosas, eventos de caridade, entre outras tarefas. E eles vão não esconda nada de nós - disse a rede de TV 'TFX', responsável pelo programa.

A família de Thiago Silva será a única brasileira com participação no reality, que conta ainda com as esposas de Mamadou Sakho (ex-seleção francesa), Rio Mavuba (ex-seleção francesa), Lucas Digne (Everton-ING), Matthieu Dossevi (ex-Le Mans e Toulouse), Pedro Mendes (Montpellier), Benjamin Lecomte (goleiro do Monaco), e Gaël Kakuta (ex-Chelsea).