Esposa do sertanejo Marlon desabafa: "Me traiu com a mulher do melhor amigo"

Giselle de Almeida
·2 minuto de leitura
O ex-casal Marlon e Letícia Oliveira. Foto: reprodução/Instagram/levieira13
O ex-casal Marlon e Letícia Oliveira. Foto: reprodução/Instagram/levieira13

Letícia Oliveira desabafou nas redes sociais sobre o término do casamento de 15 anos com o sertanejo Marlon, da dupla com Maycon. Ela expôs a traição do marido e afirmou que a descoberta significou o fim de seu “conto de fadas”.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos. Ela, por vezes, foi a minha confidente”, escreveu ela no Instagram, na última sexta-feira (13).

Leia também:

No relato, Letícia diz que a tal amiga se chama Maria Clara, então casada com Bruno Araujo, que cantava com o Marlon no projeto Os Marvados.

“O Bruno já sabia dessa história, que aconteceu há muito tempo atrás, ao pegar a troca de mensagens picantes entre os dois. Só quem passou sabe como dói uma traição dessas. Caráter você tem ou não tem, não se aprende na escola. Ainda é muito recente, estou ainda em choque”, afirmou ela, acrescentando que o cantor foi dormir na casa da amante na noite em que anunciou a separação.

A ex-mulher de Marlon disse que a tristeza foi ainda maior porque o casal tentava aumentar a família. Depois de sofrer dois abortos espontâneos, ela vibrou quando conseguiu uma fertilização e preparou uma surpresa para o sertanejo.

“Peguei umas caixinhas e coloquei roupinhas que ele havia comprado na primeira gestação, que estavam guardadas, um teste de gravidez, um de fertilidade e uma carta cheia de amor e gratidão. Porém, ao dar a notícia, fui surpreendida pela decepção. Naquele momento ele pediu a separação. Fiquei em choque sem entender. Chorei muito e ainda choro”, contou.

Maria Clara se defende

Citada por Letícia, Maria Clara se pronunciou em seu perfil no Instagram e afirmou não ser “responsável pelo término do relacionamento”.

“Informo que não tenho qualquer tipo de amizade com a sra. Letícia há mais de dois anos, não havendo entre nós, nenhum tipo de vínculo ou obrigações. Portanto, qualquer alegação de traição de amizade não deve prosperar”, escreveu nos Stories.

Ela ainda relatou receber ataques nas redes sociais e afirma que está “tomando as medidas judiciais cabíveis”.

Maria Clara divulgou nota de esclarecimento sobre fim do casamento do sertanejo Marlon. Foto: reprodução/Instagram/maria_clara
Maria Clara divulgou nota de esclarecimento sobre fim do casamento do sertanejo Marlon. Foto: reprodução/Instagram/maria_clara

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube