Mulher é morta a facadas na frente das filhas em Minas Gerais; companheiro é preso

·1 minuto de leitura
Camila Miranda Bandeira, de 32 anos, foi morta pelo companheiro em MG - Foto: Reprodução/ TV Record
Camila Miranda Bandeira, de 32 anos, foi morta pelo companheiro em MG - Foto: Reprodução/ TV Record

Mais um caso de feminicídio neste fim de ano foi registrado em Minas Gerais, na última segunda-feira. Uma mulher foi assassinada a facadas na frente das quatro filhas. O principal suspeito do crime é seu companheiro, que foi preso.

O crime aconteceu na casa da família nas primeiras horas do dia. Segundo a Polícia Civil, Camila Miranda Bandeira, de 32 anos, foi morta por ciúmes do companheiro, após uma discussão iniciada por um celular.

Leia também

"O autor, desconfiando que a vítima o estava traindo, tomou seu celular. Alterado, o homem a agrediu e a matou na frente das quatro filhas do casal", explicou a delegada responsável pelas investigações, Hipólita Brum de Carvalho, segundo o UOL.

Em maio deste ano, Camila já havia denunciado o rapaz por ter quebrado seu celular. Segundo a Polícia Civil, porém, na época a mulher abriu mão do atendimento médico, da representação contra o companheiro e da medida protetiva.

O rapaz, que não teve a identidade revelada, foi preso pelos policias durante a tarde, após ser localizado em uma rodovia.