Mulher Melancia comprova que nem tudo precisa estar na web e 'esconde' gravidez

Lucas Pasin
·2 minuto de leitura
Mulher Melancia apresenta o filho Arthur (Foto: Reprodução/Instagram @mulhermelanciaoficial)
Mulher Melancia apresenta o filho Arthur (Foto: Reprodução/Instagram @mulhermelanciaoficial)

Quem é que se lembra de Andressa Soares, a Mulher Melancia, no início da fama? Absolutamente todos os passos da célebre dançarina responsável por popularizar a “Dança do Créu” eram registrados nas redes sociais e, consequentemente, nos sites de fofoca.

Em 2018, alguns anos depois, ela decidiu exibir sua rotina para ainda mais câmeras e entrou para “A Fazenda”, reality da Record.

E agora, em pleno 2020, pasmem, ela virou notícia por esconder uma gravidez.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

A revelação de que a famosa tinha um filho recém-nascido veio apenas neste domingo (9), quando ela finalmente resolveu expor a intimidade e postou uma foto do bebê no colo do marido, o jogador do Corinthians Michel Macedo. O bebê é um menino e se chama Arthur. "Apresento a vocês Arthur", escreveu na legenda, completando com uma homenagem pelo Dia dos Pais.

Leia também

Muito questionada se havia adotado, Mulher Melancia então resolveu expor no Stories fotos da barriga durante a gestação, inéditas para os fãs, e prometeu que em breve responderá todos os diversos questionamentos que surgiram.

Fato é que Melancia, que sempre teve sua vida exposta, comprovou que nem tudo precisa estar na internet, mesmo se tratando de uma celebridade. Ela também mostra que depois de todo ‘bafafá’ em cima das ‘mulheres frutas’ hoje consegue viver uma rotina bem mais discreta ao lado da família, e gosta disso.

Os internautas ficaram surpresos com essa 'nova' Melancia. “Nossa! Eu não ia conseguir, ia contar para todo mundo!”, comentou um. “Eu nem consegui engravidar ainda e já conto pra todo mundo que quero ter um filho, até quem não quer vai ficar sabendo”, desabafou outro.

Muitos internautas estão inclusive, comparando Melancia com Kylie Jenner, que também escondeu a gravidez e meses depois apareceu com a filha no colo. 'Kylie Jenner brasileira', comentou um no Twitter.