Mulher de jogador da Seleção Brasileira fala sobre ciúmes: 'Se precisar, faço barraco'

Seleção Brasileira vence Coreia do Sul e avança para as quartas de final da Copa do Mundo 2022 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Assim como muitos familiares e amigos dos jogadores da Seleção Brasileira, Belle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva, está no Qatar para acompanhar a Copa do Mundo. Com mais de meio milhão de seguidores em sua conta no Instagram, a influenciadora foi questionada sobre ciúmes com o assédio das fãs ao marido e falou que, se for necessário, faz "barraco".

- Recebo muito essa pergunta. Eu não tenho problema com isso (ciúmes), porque até as 'piriguetes' respeitam o meu marido, ou me respeitam, sei lá. Não tenho problema com isso não. As mulheres que vão tirar foto, tiram de boa. Tem umas mais 'atrevidinhas', mas o Thiago nem dá muita confiança. Ele mesmo já se comporta diferente, para cortar - explicou Belle Silva, ao ser questionada nos stories do Instagram.

+ Seleção Brasileira: Tite confirma retorno de Neymar contra a Coreia do Sul: 'Vai para o jogo'

- Porém, deixo bem claro que se tiver que fazer 'barraco', eu faço. Faço mesmo e não estou nem aí. Ele sabe que eu faço 'barraco' se precisar - completou a mulher do zagueiro.

+ No Qatar, ex de Militão encontra ator da Globo em jantar com carne folheada a ouro que custa R$ 9 mil

Na próxima segunda-feira, Thiago Silva retorna ao time titular da Seleção Brasileira depois de ser poupado na derrota para Camarões, na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Agora, o zagueiro voltará a usar a braçadeira de capitão na partida contra a Coreia do Sul, que vale vaga nas quartas de final do Mundial no Qatar.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.