Mulher grávida morre após ter bebê arrancado da barriga no RJ
Pâmella Ferreira Andrade Martins estava no oitavo mês de gravidez
Ela teve o bebê arrancado da barriga dentro do banheiro de sua casa
A suspeita foi presa ao dar entrada no hospital com um bebê morto
Um caso de violência chocou os moradores de Macaé, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira. Uma jovem de 21 anos que estava grávida morreu após ter o bebê arrancado da própria barriga por outra mulher. A criança também faleceu.
Pâmella Ferreira Andrade Martins, mãe de um garoto de dois anos, estava no oitavo mês de gravidez de outro menino. Ela foi encontrada morta no bairro de Nova Holanda, segundo informações do G1.
Leia também:
Mesmo com colapso na saúde, Bolsonaro questiona ocupação de UTIs: “Parece que só morrem de Covid-19”
São Paulo decide antecipar 5 feriados para frear avanço da Covid; veja como funcionará
Um ano após primeira morte no Brasil, coronavírus já matou mais que a Aids em toda história no país
Uma testemunha disse ao site que Pâmella foi achada pela família trancada no banheiro de sua residência. Quando os presentes arrombaram a porta, a vítima estava no chão, com a barriga aberta.
Suspeita foi detida em hospital
A mulher suspeita de ter cometido o crime foi presa horas depois. A Polícia Militar confirmou que realizou a detenção após ela dar entrada no Hospital Público de Macaé.
Segundo funcionários, a suspeita chegou com um bebê morto na Unidade de Pronto Atendimento da Barra e foi encaminhada para o hospital. Ela alegava que tinha caído da escada com o recém-nascido, mas exames constataram que ela não havia estado grávida.