Mulher é presa por ajudar dupla a esconder corpo de adolescente

Yahoo Notícias
Corpo foi encontrado em zona rural. Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná
Corpo foi encontrado em zona rural. Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná

Uma mulher suspeita de ter ajudado dois homens a enterrar o corpo de uma adolescente de 13 anos foi presa enquanto estava bebendo em um bar em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na última segunda-feira (18), pela Polícia Civil do Paraná.

Segundo informações da polícia, a mulher de 23 anos foi presa temporariamente por ser suspeita de enterrar o corpo da jovem, que estava desaparecida desde 11 de março, em Candói, no centro do Estado. Além de ocultação de cadáver, ela também é suspeita de extorsão e favorecimento de prostituição.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

De acordo com as autoridades, ela seria a pessoa que teria possibilitado a ação dos dois homens de 31 e 43 anos que também foram presos após o corpo da vítima ser encontrado na zona rural de Candói, em 2 de abril deste ano.

Leia também:

Um dos homens teria ajudado na ocultação do cadáver e foi preso em flagrante. O outro, foi preso temporariamente por ter estuprado, esganado e matado a vítima. A mulher teria sido a pessoa que intermediou o encontro da adolescente com os outros dois suspeitos e, em seguida, ajudou a esconder o corpo.

Além disso, a polícia afirma que ela teria exigido um veículo de um dos homens para manter o silêncio sobre o ato criminoso. Em seu interrogatório, ela confessou a ocultação do corpo, mas disse que tinha cometido o crime por ter sido ameaçada.

Leia também