Mulher de Michael Schumacher dá rara entrevista e fala sobre o ex-piloto

·1 minuto de leitura
Corinna e Michael são casados desde 1995 (Photo by Paul-Henri Cahier/Getty Images)
Corinna e Michael são casados desde 1995 (Photo by Paul-Henri Cahier/Getty Images)

Esposa de Michael Schumacher, Corinna quebrou um longo silêncio e falou em documentário sobre o ex-piloto produzido pela Netflix, que será lançado no dia 15 de setembro.

O trailer mostra alguns dos depoimentos do filme, entre eles o de Corinna. “Eu acho que ele é muito forte mentalmente. Extremamente forte. E ele continua me mostrando o quão forte é todo dia”, diz.

Leia também:

Corinna e Michael estão casados desde 1995, e mesmo com o grave acidente sofrido pelo astro da Fórmula 1 em 2013, a mulher mostrou todo seu amor pelo marido. “Eu apenas sinto que ele é alguém especial.”

A força psicológica do heptacampeão da principal categoria do automobilismo mundial é exaltada também pelo filho, Mick, que tenta seguir os passos do pai e hoje compete na Fórmula 1 pela equipe Haas.

Schumacher foi um dos maiores pilotos da história (Pierre Verdy/AFP via Getty Images)
Schumacher foi um dos maiores pilotos da história (Pierre Verdy/AFP via Getty Images)

“Quando olho para ele, penso: ‘Quero ser como ele’”, diz o piloto de 22 anos.

Também ex-piloto da Fórmula 1, o irmão de Michael, Ralf Schumacher, está entre as personalidades que aparecem no trailer, assim como o tetracampeão da categoria Sebastian Vettel.

Acidente grave em 2013

O documentário contará a trajetória de Michael Schumacher desde o início no automobilismo, nos tempos de kart, até a consagração na Fórmula 1, mas não foca em sua condição física.

Atualizações sobre seu estado de saúde têm sido escassas nos últimos anos. Não se sabe ao certo a condição do ex-piloto, que em 2013 sofreu um grave acidente de esqui nos Alpes franceses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos