Mulher de Bremer se declara ao jogador antes da Copa do Mundo: 'Você merece demais'


O zagueiro Bremer, da Juventus, foi um dos convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022. O momento de grande emoção para o jogador, inspirou Déborah Claudinho, esposa do atleta, a postar uma declaração nas redes sociais.

- Você sonhou, lutou e acreditou até o último minuto. Você merece demais viver este momento amor! Vou estar sempre aqui te acompanhando e vibrando a cada conquista - escreveu a esposa do jogador.

+ Marcos Uchôa é o novo reforço do LANCE! para a Copa do Mundo

Deborah Claudino - Mensagem Bremer
Deborah Claudino - Mensagem Bremer

Mulher de Bremer postou mensagem para o jogador antes da Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Instagram)

Bremer e Déborah estão juntos há cinco anos e comemoraram a convocação do zagueiro no mesmo dia do aniversário da filha. A primogênita do casal completou dois anos de idade no dia 7 de novembro. Na mesma data, Tite anunciou a lista de 26 atletas convocados para o Mundial. Na ocasião, a esposa do zagueiro também postou uma homenagem.

- Um dia pra ficar guardado nos nossos corações, um dia cheio de emoções e muita gratidão a Deus por poder comemorar os 2 aninhos da nossa filha e a convocação do meu amor pra copa 2022! Deus é fiel - publicou.

+ Jogadores do Real Madrid ganham carro de luxo de patrocinadora antes da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira ainda se encontra em Turim concentrada antes de viajar para o Qatar. Bremer foi o único jogador do elenco que não precisou viajar para a cidade italiana, tendo em vista o fato de atuar em um clube da região. O Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia, às 16h, no Estádio Lusail.