Mulher é agredida e expulsa de ônibus em Salvador por estar sem máscara

Yahoo Notícias
Mulher foi agredida e tirada o ônibus a chutes (Foto: Reprodução/YouTube)
Mulher foi agredida e tirada o ônibus a chutes (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma mulher foi expulsa de um ônibus com chutes em Salvador, na Bahia, na última quarta-feira, 6. O ocorrido foi registrado em vídeo, que chamou atenção nas redes sociais. A gravação mostra passageiros revoltados pela mulher estar sem a máscara no rosto, o que é lei em Salvador desde o dia 23 de abril.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News:

Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

Passageiros pediram para que ela cobrisse o rosto, mas a mulher, que segura a máscara na mão, se recusou e foi agredida até sair do ônibus. Ela tenta resistir, mas é chutada para fora por um passageiro. Segundo o jornal baiano Correio, nem a vítima nem o agressor foram identificados.

Ao Correio, a Secretaria Municipal de Mobilidade informou que a usuária entrou no coletivo de máscara, mas tirou, e foi então que a confusão começou. Ela ficou sem a máscara e começou a tossir, o que causou desespero nos demais passageiros do ônibus. A Secretaria afirma, no entanto, que nada justifica a agressão.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Desde que as máscaras passaram a ser obrigatórias em Salvador, o item tem sido distribuído em ações educativas na cidade. Já foram dadas mais 20 mil máscaras para usuários do transporte público na capital baiana.

Leia também

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também