Mulher acusa Rodrygo, da Seleção Brasileira, de não ter relação com os filhos gêmeos

Convocado por Tite, Rodrygo vai disputar sua primeira Copa do Mundo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Uma mulher acusa Rodrygo, jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira, de não ter relação com os filhos gêmeos que teve com o atleta de 21 anos. A entrevista foi concedida ao programa "Balanço Geral SP", da RecordTV.

- A gente ficou umas cinco vezes em festas que ele fez. Nesta última vez, acabei engravidando. Uma semana depois, ainda fui em uma festa dele e comecei a sentir coisas estranhas. Comentei com ele: 'amanhã vou fazer o teste e depois a gente conversa'. Fiz o teste de farmácia e de laboratório: deram positivo - disse Pamella Cristina Costa Souza, mãe das crianças.

A mulher disse ainda que Rodrygo supostamente teria ironizado o fato de que ela estaria grávida dele.

- Ele falou isso ( que bateu um vento e ela engravidou) no WhatsApp. Fiz o teste e ele foi o primeiro a ficar sabendo. O pai da minha (primeira) filha não tem muito contato com ela. Ele [Rodrygo] até chegou a comentar: 'nossa, como que um cara pode fazer isso com uma filha?'. E hoje ele está fazendo pior - afirmou.

Segundo o 'Uol Esportes', Pamella entrou com um pedido na Justiça por pensão para as crianças. Rodrygo teria oferecido dois salários mínimos, mas a Justiça determinou um pagamento de 20 salários. A esteticista alega que ainda não começou a receber os valores.

- A gente ainda está numa briga. O padrão de vida que eu tenho hoje é um padrão que eu já tinha com uma filha, só que agora eu tenho mais dois filhos. Meu padrão aumentou por ter mais dois filhos. Se for equiparar com a vida que ele tem, nossa vida é muito inferior em relação a do Rodrygo - afirmou.

O LANCE! entrou em contato com a assessoria de Rodrygo, mas não obteve o retorno até a publicação deste conteúdo, que será atualizado em caso de retorno do jogador.